Fototerapia na acne

22/10/2013 12:23

Tratamento para acne

É desencadeada por inflamação das glândulas sebáceas. É um dos problemas dermatológicos mais comuns, afeta 80% dos adolescentes e pode persistir até a idade adulta. A acne não é sempre igual.

Alguns casos são mais graves, com formação de abcessos, cistos e nódulos, porém até mesmo a acne “simples” grau I e II necessitam de atenção e acompanhamento adequados, precisam de cuidados especiais, para evitar cicatrizes, com acompanhamento de um dermatologista, juntamente com o trabalho auxiliar da esteticista, comprovando-se que são obtidos ótimos resultados com a Fototerapia Laser/Led, podendo ser associados a cosméticos Serun Acne, Loção Normalizadora, Argila Enriquecida-Terapia Ortomolecular e aparelho adjuvantes se for o caso.

  • Antes

  • Após 40 dias

A fototerapia com luz vermelha tem um efeito anti inflamatório analgésico e cicatrizante, equilibra o pH da região e estimula a micro circulação e o sistema imunológico, modifica as condições nutricionais da região inibindo a proliferação de bactérias favorecendo a cicatrização em um tempo curto evitando possíveis cicatrizes.

  • Aplicação Bios Therapy II

  • Histologia de glândula sebácea infartada

 

Contate-nos

Contato

Espaço Equilíbrio X Rua Dr José Mestres 2145 Jardim Embaixador
Campos do Jordão
Hotel e Spa Blue Mountain
12 36695200
12 997682026
12 996268985
espacoequilibriox@gmail.com